Sejam Bem Vindos ao Meu Blog

Que possam tirar proveito dos meus posts...
Grande abraço, aproveitem!
Adrianogdo

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Atenção!!! Preservativos não impedem a AIDS!

A propaganda explícita do preservativo, tornou-se uma declaração de “ liberdade sexual ”; uma vivência sexual sem compromisso, sem amor, sem fidelidade, totalmente fora dos planos de Deus. É a pior deseducação que os nossos jovens já receberam! São tratados como animaizinhos que devem aprender a comer, beber, dormir, gozar e morrer. Além do mais, a FDA – Food and Drug Admnistration, e a Organização Mundial da Saúde (OMS) já avisaram que os preservativos não impedem totalmente a contaminação do vírus. A camisinha deixa passar por seus poros o espermatozóide que é 500 vezes maior que o vírus da AIDS. A Rubber Chemistry & Technology, Washington, D.C., junho de 1992, afirma que: “Todos os preservativos têm poros 50 a 500 vezes maiores que o virus da AIDS”.Além desse fator, vários problemas da camisinha (má qualidade, má conservação, etc) podem fazer com que ela falhe em até 30% dos casos. Ora, convenhamos, é um risco enorme; é uma roleta russa. Ninguém subiria em um avião se ele tivesse 1% de chance de cair. As estatísticas mostram que nos vôos comerciais a chance de um avião cair é de 0,0001%; não se pode por a vidaem risco. Muitos se contaminaram pensando que a camisinha fosse segura. Crime Dr. Varella é mentir para a juventude dizendo-lhe que a camisinha é segura; não existe o tal “sexo seguro”.
A Igreja - como disse um dia Paulo VI - , é “perita em humanidade”; e ela defenderá sempre a sua dignidade sem medo de ameaças. Ao invés de ficarmos propondo o uso da “camisinha” , o que temos a fazer é eliminar todas as formas de incentivo ao sexo irresponsável, fomentado de mil maneiras pelos meios de comunicação . Incentiva-se de mil formas a prática sexual pela TV, e depois não se entende porque aumenta tanto a prática dos abortos, Aids, estupros, homossexualismo, crimes sexuais, adolescentes grávidas, etc. Sabemos muito bem que “quando se planta vento colhe-se tempestade”.

Confira em:
http://jocinei.blogspot.com/
Fonte.:Blog do Prof. Felipe Aquino

Vamos ficar atentos...

Um comentário:

  1. Acredito que é importante informar a população sobre a real proteção do preservativo, porque muitos acreditam estarem totalmente protegidos e sabemos que não é verdade. É necessário que o jovem aprenda a amar a sua vida e dar mais valor ao seu corpo que é um presente de Deus. A promiscuidade tem levado muitos jovens a adoecerem fisica e espiritualmente. Raquel

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião...