Sejam Bem Vindos ao Meu Blog

Que possam tirar proveito dos meus posts...
Grande abraço, aproveitem!
Adrianogdo

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A Paixão de Cristo aos olhos de Maria

Vejamos este vídeo sobre a Paixão de Cristo
Um dos mais acessados do YouTube



Encontramos neste vídeo uma grande lição de amor. Um desafio de uma MÃE amante que soube fazer da sua vida um testemunho capaz de arrebanhar uma grande quantidade de pessoas para o amado Jesus Crucificado que está vivo e presente no meio de nós.



Talvez acreditamos ser uma contradição dizer que Jesus Crucificado está vivo no meio de nós, mas vejamos:

Jesus veio ao mundo para acabar com a dureza de nossos corações. Costumamos aprender na catequese que no antigo testamento vieram os Juízes, Reis, Profetas... e Deus não hesitou em mandar o próprio Filho para nos salvar, por amor.



Maria por sua vez foi a escolhida para ser Sacrário Vivo do Amor. E com um enorme coração adorador nos ensinou a amar Jesus, até mesmo no momento de maior dor que uma mãe pode ter. Jesus foi e será sempre o único no céu, na Terra ou nos infernos a ser adorado e exaltado acima de tudo.

Aprendamos, pois, com a mãe a amar com profundidade a Jesus.


De Paixão de Cristo
Quando sofrermos uma dor terrível, contemplemos a Jesus na Cruz e veremos o quanto a nossa dor pode ser consolada pelo amor.


Fotos editadas por Adrianogdo retiradas do filme Paixão de Cristo de Mel Gibson

Adrianogdo

2 comentários:

  1. Adriano, eu venho agradecer pela sua força demostrada no comentário do blog![ http://parusia-parusia.blogspot.com/2009/12/amor-casto.html ] Muito obrigada mesmo! Deus abençoe você e seu caminho a cada dia.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Maria ensinou Jesus amar na hora que ela viu Jesus sendo acoitado ela derramou lágrimas e veio Maria madalena que também chorou uma mulher deu uns panos para Maria e Maria madalena limpar o sangue derramado no chão devido aos acoites que deram nas costas de Jesus . chegando ao calvário pregaram jesus e ergueram sua cruz estavam Maria Maria madalena João os trÊs vendo jesus pregado na cruz e jesus disse filho eis aí tua mãe e disse para Maria mulher eis ai teu filho.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião...