Sejam Bem Vindos ao Meu Blog

Que possam tirar proveito dos meus posts...
Grande abraço, aproveitem!
Adrianogdo

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Santidade: Um estilo de Vida!



Vida de Santidade
é a proposta de Deus para nós.

Muitos dos santos, assim como a Santa Teresa D'Ávila (Sta. Teresona), desejavam muito a santidade dos seus companheiros ou companheiras, através de cobranças de "perfeição", tudo isso com muito zelo pelo irmão, um desejo de que ele(ela) entre no céu de qualquer forma... e isso deveria uma prática de nosso cotidiano.


Com as nossas atitudes, muitas vezes de pecado, precisamos nos corrigir assim como diz a Palavra de Deus no livro de São Tiago 5,16 : "Confessai os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros para serdes curados. A oração do justo tem grande eficácia."


Existe uma necessidade de partilha nos nossos corações, isso é uma característica do ser humano, vemos claramente isso pela quantidade de sites de relacionamento que a cada dia aparecem para uma partilha ou uma proximidade um dos outros.
Para atendermos a proposta de santidade de Deus, pederíamos começar pelo alcance do máximo número de pessoas através dos meios de comunicação utilizando da sede que as pessoas tem de se relacionar para evangelizarmos, e de uma maneira especial, através da orientação sobre o que é permitido ou não, sabendo que somos livres, para fazer a vontade de Deus, é claro!

Abraços!

Adrianogdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião...