Sejam Bem Vindos ao Meu Blog

Que possam tirar proveito dos meus posts...
Grande abraço, aproveitem!
Adrianogdo

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Debate com os Cadidatos a Presidência

Quer saber o que disseram os candidatos no #debateTVcatolica?
VÍDEOS na íntegra:


TV Canção Nova

Cerca de 100 milhões de brasileiros acompanharam as duas horas e 15 minutos do primeiro debate promovido pela TV Canção Nova e Rede Aparecida, nesta segunda-feira, 23. Estiveram presentes os candidatos José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio Arruda (PSOL). A candidata do PT, Dilma Rousseff não confirmou presença alegando problemas com a agenda.



  • Serra afirmou que foi um "excelente debate" e pôde "falar com franqueza". Segundo ele, houve divergência e até coincidências de opiniões entre os candidatos, mas "caberá ao eleitor fazer seu julgamento".

  • A candidata Marina comentou sobre a variedade de temas, que permitiram falar sobre assuntos de vários segmentos da sociedade e, assim "ampliar sua visão sobre a proposta dos candidatos, a forma como cada um lida com as questões". Ela afirmou que "defendeu o que acredita", tratando com seriedade os temas.

  • Plínio disse que a Canção Nova e a Rede Aparecida marcaram um "gol" com esse debate. Ele elogiou a estrutura do evento, onde "todos tiveram oportunidades iguais, com o mesmo tempo", e criticou a ausência da candidata do PT, Dilma, afirmando que "poucos conhecem o que ela pensa".



O debate entre os canditatos à presidência que aconteceu na noite de segunda-feira, 23, foi um marco na história da Igreja do Brasil. Mais de 200 rádios e 6 TVs transmitiram as 2 horas e 15 minutos de respostas de José Serra, Marina Silva e Plínio Arruda sobre assuntos pertinentes aos cristãos.

Assista os vídeos: http://tv.cancaonova.com/mostramateria.php?id=6342

Fonte: Canção Nova
http://www.twitter.com/adrianogdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião...